Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 23 de novembro de 2014

Overwatch, o novo jogo da Blizzard

Com todo o mistério de qual seria o novo jogo da Blizzard, surge nas telas da Blizzcon 2014 Overwatch. Primeiro chamando a atenção do público com o seu trailer cinemático contando um pouco da história do grupo Overwatch e o universo do jogo, junto com uma arte que lembra bastante a Pixar (Sério, daria um filme fácil). Depois com outro trailer apresentando os 12 personagens do jogo e suas respectivas habilidades seguido de um gameplay.



Overwatch vai ser um jogo multiplayer em primeira pessoa (FPS) pegando muita coisa do projeto Titan, cancelado anteriormente.


(O guarda que não olhou para as câmeras de segurança porque estava entretido jogando Hearthstone, um outro jogo da Blizzard XD)

Agora vamos mais ao ponto, o gameplay:

O gameplay lembra bastante Team Fortress 2. Com habilidades divididas entre os personagens, com um adicional que cada personagem vai ter o seu próprio poder especial, algo bem perto de um ultimate de um moba (um poder que pode ser ativado poucas vezes mas que com o acerto garante que elimine um ou mais inimigos, dependendo do estilo do ultimate). O jogo vai depender bastante do trabalho em equipe para garantir um progresso, e a Blizzard disse que irá colocar histórias e objetivos no contexto do mapa e da partida. A dúvida que fica, Overwatch seria a mistura de um gameplay de Team Fortress com um pouco de estratégia de um moba?

Torbjon tomando uma breja com o Engineer


OBS: Para os que também estiverem interessados, podem se cadastrar no beta de Overwatch que vai sair em 2015, lembrando que vai ser por seleção.

Nem precisa de falar nada, sabemos que você gostou da Tracer XD, nós vemos no próximo post e não se esqueçam de comentar o que acham do Overwatch, ele vai realmente atender todo esse hype?

0 comentários:

Postar um comentário