Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 6 de dezembro de 2014

Metal Gear Online Tatical Team Operations

Na The Game Awards dessa madrugada foi apresentado o modo online de Metal Gear Solid: Phantom Pain, o Metal Gear Online Tatical Team Operations (mais conhecido entre os fãs como MGO3). A apresentação começou com Kiefer Sutherland logo abrindo espaço ao Hideo Kojima, e sim, ele fez a apresentação em inglês de novo (Quem se lembra do famoso “Did you rike it?”) XD



Sobre o modo online



Como podem ver as customizações do personagem ainda estão bem abertas como o antecessor, e trocaram as revistas de mulheres por um cachorro de pelúcia para distrair o inimigo.




Ainda não falaram quais modos vão ter, mas nessa apresentação era um modo de captura de informação.



Os poderes da Quiet vão estar presentes também, mas infelizmente não temos muita informação, somente que ele torna quem o manuseia invisível (a stealth camouflage também estará presente) e algo perto de um teleporte com um movimento mais livre.



Seus aliados poderão ser capturados por fulton, mas você pode salva-los no meio da captura atirando no balão.


Como nos antecessores, nesse também será possível escolher personagens especiais, possivelmente cada um com uma habilidade única, provavelmente Venom Snake deixará os inimigos inconscientes com o CQC e o Ocelot vai poder usar duas armas e tiros que ricocheteiam.



Um novo modelo de combate (“””Mini-Metal Gear?”””) estará disponível para combate sendo possível correr distâncias maiores, munição pesada e chutar os inimigos de grande defesa.



Por fim, quando a partida termina talvez seja possível capturar os inimigos e humilha-los, como essa selfie do Venom Snake enforcando Ocelot XD

Segue a baixa o video completo:



Estão ansiosos para o modo Online de Phantom Pain? Em breve traremos mais notícias da TGA.

0 comentários:

Postar um comentário